Conheça as coberturas do Seguro Viagem Covid Extra

03/03/2022

Conheça as coberturas do Seguro Viagem Covid Extra

Você viu as notícias de viajantes pelo mundo que tiveram gastos de até U$ 22.000 com a remarcação de hotel e passagens em função de diagnóstico positivo para Covid no momento de retornar ao Brasil? Para proteger vocês nesses casos foram criadas as coberturas Covid Extra! 

São até 4 coberturas adicionais para que você não sofra um enorme prejuízo no caso de testar positivo para a Covid-19 em sua viagem:

  • Prorrogação de Estadia: Protege vocês dos gastos com a prorrogação de hospedagem no caso de testar positivo para Covid-19 e não poder retornar ao Brasil.
  • Retorno do Segurado: Se você tiver que remarcar sua passagem aérea por diagnóstico positivo para Covid em seu retorno, essa cobertura indeniza os gastos com a remarcação.
  • Hospedagem de Acompanhante: Reembolsa os gastos com a hospedagem de um acompanhante no caso de internação hospitalar por Covid-19.
  • Envio de Acompanhante: Indeniza os custos com bilhete aéreo de ida e volta para envio de um acopanhante em caso de internação hospitalar por Covid-19.


É importante escolher o produto que melhor atende suas necessidades, pois nem todos incluem as 4 coberturas e para isso conte com a nossa ajuda!

Vai viajar?  Chame no Whatsapp para receber o melhor atendimento ou faça a contratação diretamente em nosso site, de forma rápida, fácil e com os melhores preços!

Eu Viajo Seguro e você? 💙

Fale Conosco!

Whatsapp