Colômbia flexibiliza exigências para receber viajantes brasileiros

04/10/2021

Colômbia flexibiliza exigências para receber viajantes brasileiros

A Colômbia, que já tinha fronteiras abertas, divulgou a flexibilização das exigências para receber turistas!

Em virtude da vacinação avançada e a queda dos indíces da Covid-19 na Colômbia, o governo colombiano decidiu retirar a exigência de quarentena, exame PCR e comprovante de vacinação para os viajantes que desejam visitar o país.

A única exigência para turistas é a de fornecer informações reais sobre seu estado de saúde, sua procedência, seu contato recente com casos suspeitos ou confirmados de Covid-19, além de cumprir com as instruções das autoridades sanitárias e dar informações precisas sobre telefone de contato e endereço na Colômbia.

Outra medida de segurança desenvolvida é a Certificação de Biossegurança Turística: “Check-In Certificado COVID-19 biosseguro”, iniciativa que tem o apoio da Organização Mundial do Turismo (OMT) e do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC), e que exige protocolos sanitários rígidos para as empresas que compõe a cadeia produtiva do turismo no país.

Vai para Colômbia?Contrate o Seguro Viagem e viaje seguro!

Chame no Whatsapp para receber o melhor atendimento ou faça a contratação diretamente em nosso site, de forma rápida, fácil e com os melhores preços! 

 

Eu Viajo Seguro e você? ?

Fale Conosco!

Whatsapp